Sintap contesta aumentos dos deputados

Ministra do Trabalho homenageada pela UGT (Audio)

Notícias IEFP

Festa de Natal CMA

SINTAP solicita audiência ao Presidente da Câmara Municipal do Seixal

sexta-feira, 21 de março de 2008


No seguimento dos vários pedidos de autorização para reunir com os trabalhadores e que foram todos recusados, da acção reivindicativa levada a cabo pela secção regional do SINTAP Alentejo, á porta da Câmara do Seixal e das noticias vindas a público.
Decidiu o SINTAP apôs reflexão e elaboração de parecer jurídico, solicitar no dia 18 de Março de 2008, um pedido de audiência ao Senhor Alfredo Monteiro Presidente da Câmara Municipal do Seixal.
Esta nossa decisão tem como finalidade de esclarecer á mesa este virtual conflito e entregar mais uma vez um novo pedido de plenário.
Esta nossa deliberação não é um sinal de resposta ao desafio que o Senhor Presidente fez, pelo contrário, tem como móbil tentar encontrar uma plataforma de entendimento entre a autarquia Seixalense e o SINTAP – Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública.
O que entendemos é que é necessário encontrar a forma, para que o SINTAP possa reunir com os trabalhadores tal como outras estruturas sindicais o fazem.
È nossa filosofia enquanto sindicato, que sempre que nos desponte no caminho um obstáculo, saibamos o ultrapassar.O diálogo é a única forma de se superar dificuldades, é com esse entendimento que o SINTAP vai encarar esta audiência, acreditando que a Câmara Municipal do Seixal, também o deseja, porque se assim, não for, são os trabalhadores os mais lesados.

2 comentários:

Anónimo disse...

Segundo o que li por aí, o presidente da câmara do Seixal quer um duelo consigo.

Sugiro muleta, capote e espada e algumas faenas antes da estocada final.

11 de abril de 2008 às 14:37
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.